quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

LOTUS GRILL NOVA PATROCINADORA DA JUVENIS E INICIADAS - INAUGURA A SUA SEDE


As Lombitas mais jovens, juvenis e iniciadas têm um novo patrocinador, a LotusGrill, empresa que comercializa grelhadores a carvão sem fumo.




Marta Pereira e Marta Meira em representação das equipas juvenis e iniciadas foram à inauguração e mostraram que a LotusGrill pode contar o seu apoio. Caminhando juntos! — em Sede Lotus Grill Portugal.



As seniores Joana Meira, Inês Salvador e Jennifer Rodrigues não quiseram faltar e dar um apoio à empresa e a Luís Pereira dando inspiração ao pontapé de saída de mais um negócio que esperamos que seja de grande sucesso!




Neste que foi o verdadeiro ponto de partida da marca Lotus Grill em Portugal, o evento teve uma aceitação muito positiva por parte de todos os convidados presentes, tendo sido descrito como um “sucesso”, “um produto muito inovador” e “uma marca que vai alcançar muitos êxitos em Portugal”.


O Lotus Grill, grelhador portátil a carvão sem fumos, disponibiliza uma variedade de soluções que vai ao encontro de todas as necessidades, desde as pessoas que gostam de conviver, aos amantes da natureza, passando pelos que preferem a cozinha vegetariana ou até mesmo pelos fervorosos pela carne, estas soluções permitiram ao Lotus Grill, ganhar diversos prémios de renome internacional.




Sem comentários: