sexta-feira, 3 de outubro de 2014

LOJA EQUIVALENZA DAS GALERIAS DO ALTO DA BARRA NOVA PARCEIRA DAS EQUIPAS FEMININAS DE FUTSAL




Equivalenza é uma marca especialista em perfumes e aromas, que lhe oferece criações próprias seguindo as últimas tendências. 

Na sua gama de produtos destacam-se os perfumes de marca branca com alta qualidade e fixação, com mais de 150 fragrâncias diferentes de mulher, homem e infantil

Completa a sua oferta com outros produtos de perfumaria (perfume sólidoóleo perfumadoperfume de autor…).

Os seus especialistas desenvolvem e aumentam a nossa gama de produtos, sempre atentos às últimas novidades em perfumaria.


 A loja Equivalenza situada nas Galerias do Alto da Barra completa um ano de atividade no dia 28 de Setembro tendo sido distinguida pela qualidade do seu atendimento.

O Giuseppe, a Cristina e a Rita são extremamente dinâmicos e vêem o desporto como uma mais valia. Uma parceria tem de ser boa para ambas as partes. Se nos ajudam, nós também nos preocupamos em divulgar o seu negócio e assim ambas as partes lucram.  Atletas, Equipas Técnicas, Dirigentes e Sócios do CRC Quinta dos Lombos têm desconto nas compras na Loja do Alto da Barra.


 A Equivalenza estará nas camisolas de jogo das nossas juniores femininas,tem uma placa no recinto do Pavilhão e também um Roll Up à entrada. Terá também oportunidade de fazer acções de divulgação em eventos.

Nós levamos os nossos parceiros a sério! Caminhe connosco!

Sem comentários: